CFMV: Novas cédulas

A partir de janeiro de 2023, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) inicia a campanha de recadastramento profissional de médicos-veterinários e zootecnistas.

janeiro 3, 2023
15:32
Compartilhe esta publicação:

Sumário

Os profissionais terão de atualizar os dados pessoais, as informações sobre formação e ramo de atividade, e fazer o upload de documentos comprobatórios de identificação. Os CRMVs irão conferir e homologar as informações eletronicamente registradas.

Por dois anos, os profissionais que fizerem o recadastramento digital, de forma voluntária, receberão a nova cédula de identidade profissional gratuitamente.

Novo formato

O documento terá novo formato físico, mais moderno, compacto, em material durável, além de uma versão digital acessível pelo aplicativo do CFMV.

As características da cédula profissional continuam valendo: fé pública, validade nacional como documento de identificação e obrigatória para o exercício legal das profissões. As cédulas terão QR-Code para confirmar a autenticidade e garantir as normas de segurança da informação e de privacidade de dados.

A inovação marca os 55 anos do Sistema CFMV/CRMVs, comemorado em 23 de outubro de 2023.

Informações assessoria de imprensa, edição da redação

Edição 97 - Janeiro de 2023


TAGS
cfmv ∙ crmv ∙ recadastramento

UFSC inicia cultivo de Cannabis

Informações da assessoria de imprensa, edição da redação Dentro de cinco a seis meses, pesquisadores do Campus de Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), liderados pelo professor Erik [...]

Beauty express pet

Softwares de gestão podem ser grandes aliados na hora de melhorar os resultados em diversos negócios, como é o caso da Bable Pet, franqueadora de pet shop que tem como [...]

Felinos: vacina tríplice

Os médicos-veterinários possuem mais uma opção de portifólio de vacinas para gatos ainda mais completo e podem fazer a melhor escolha para o seu paciente.

CFMV: Novas cédulas

A partir de janeiro de 2023, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) inicia a campanha de recadastramento profissional de médicos-veterinários e zootecnistas.

junho 22, 2023
15:32

Leia a Vet&share sem limites.
Libere agora seu acesso

Editora Share Publicações
Segmentadas Ltda
Redes sociais
vetshare@vetshare.com.br
Curitiba - PR
2024 Editora Share © CNPJ: 24.039.946/0001-20