CFMV: Novas cédulas

A partir de janeiro de 2023, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) inicia a campanha de recadastramento profissional de médicos-veterinários e zootecnistas.

janeiro 3, 2023
15:32
Compartilhe esta publicação:

Sumário

Os profissionais terão de atualizar os dados pessoais, as informações sobre formação e ramo de atividade, e fazer o upload de documentos comprobatórios de identificação. Os CRMVs irão conferir e homologar as informações eletronicamente registradas.

Por dois anos, os profissionais que fizerem o recadastramento digital, de forma voluntária, receberão a nova cédula de identidade profissional gratuitamente.

Novo formato

O documento terá novo formato físico, mais moderno, compacto, em material durável, além de uma versão digital acessível pelo aplicativo do CFMV.

As características da cédula profissional continuam valendo: fé pública, validade nacional como documento de identificação e obrigatória para o exercício legal das profissões. As cédulas terão QR-Code para confirmar a autenticidade e garantir as normas de segurança da informação e de privacidade de dados.

A inovação marca os 55 anos do Sistema CFMV/CRMVs, comemorado em 23 de outubro de 2023.

Informações assessoria de imprensa, edição da redação

Edição 97 - Janeiro de 2023


TAGS
cfmv ∙ crmv ∙ recadastramento

UFSC inicia cultivo de Cannabis

Informações da assessoria de imprensa, edição da redação Dentro de cinco a seis meses, pesquisadores do Campus de Curitibanos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), liderados pelo professor Erik…

Beauty express pet

Softwares de gestão podem ser grandes aliados na hora de melhorar os resultados em diversos negócios, como é o caso da Bable Pet, franqueadora de pet shop que tem como…

Felinos: vacina tríplice

Os médicos-veterinários possuem mais uma opção de portifólio de vacinas para gatos ainda mais completo e podem fazer a melhor escolha para o seu paciente.

CFMV: Novas cédulas

A partir de janeiro de 2023, o Sistema Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs) inicia a campanha de recadastramento profissional de médicos-veterinários e zootecnistas.

junho 22, 2023
15:32

Leia a Vet&share sem limites.
Libere agora seu acesso

Editora Share Publicações
Segmentadas Ltda
Redes sociais
vetshare@vetshare.com.br
Curitiba - PR
2024 Editora Share © CNPJ: 24.039.946/0001-20